ArtigosBruxariaMagia

Para se fazer um feitiço

Desconheço a autoria.

Achei interessante, principalmente para quem está começando.

Passo 01 – Objetivo

Base – Alicerce

Decisão do que se deseja. Determinar o objetivo do feitiço, escolhendo um objetivo por vez, para que não haja uma mistura de energias. Ou seja, ser claro no que se deseja, como, por exemplo, uma casa, um carro, uma viagem, etc.

Passo 02 – Preparação

Determinar os tipos de material necessário para o feitiço. Ou seja, escolher as velas, os incensos, o tecido, os apetrechos a serem utilizados, etc., sempre ligado ao seu desejo. Por exemplo, se seu desejo está relacionado com o Amor, busque ter coisas cor de rosa, ou se for referente a dinheiro e prosperidade coisas amarelas ou douradas.

Passo 02 – Ocasião

Utilizar a fase lunar correta;

Lua Negra: Quando a Lua não é visível. Utilizada para meditação, preparação e feitiços para romper maus hábitos.

Lua Nova: Quando a Lua aparece fina, logo em seguida da Lua Negra. Momento para determinar objetivos e para fazer feitiços para auto aperfeiçoamento.

Lua Crescente: Quando a Lua aumenta de tamanho. Feitiço para atração, desde emprego até Amizades, passando pela prosperidade.

Lua Cheia: Quando a Lua está completamente redonda. Fase mais poderosa onde se faz feitiços para o amor, para a Saúde, dinheiro.

Lua Minguante: Quando a Lua começa a diminuir de tamanho. Utilizada para feitiços de conclusão, como término de relacionamento, negócios, etc.

Juntamente com o dia da semana:

Domingo, Quarta e Quinta: Negócios, dinheiro e sorte.

Segunda: Ambiente familiar e família.

Terça: Aumento de Poder, Lei, Proteção.

Sexta: Amor e Amizade.

Sábado: Banimentos.

Passo 04 – Palavras de Poder

Momento de escrever o que será dito, de forma clara e concisa, sempre afirmando o que se deseja. Por exemplo:

Deusa, afirmo que o novo lar perfeito para mim está surgindo em minha vida. Essa casa vai estar no local perfeito e sairá pelo preço perfeito. Essa casa será perfeita para minha família. Minha nova casa está surgindo para mim agora, no momento e com a facilidade perfeitos. Ela está surgindo para mim sem prejudicar ninguém, para o bem de todos e livre-arbítrio de todos. Que assim seja.

Manter a linguagem forte e positiva, evitar condicionantes e não usar o nome de outra pessoa.

Passo 05 – Conjurar

Juntar todos os passos, evitando distrações diversas, como celulares, etc.