Signos – Ficha Zodiacal – Aquário

Signos – Ficha Zodiacal – Capricórnio
22 de dezembro de 2017
Espiral de Poder
14 de fevereiro de 2018
Mostrar todos

Signos – Ficha Zodiacal – Aquário

  • Período: 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
  • Casa Zodiacal: Décima primeira
  • Planeta Regente: Urano
  • Qualidade Zodiacal: Fixa
  • Elemento Zodiacal: Ar
  • Signo Complementar: Leão
  • Signo Oposto: Escorpião
  • Gênero: Objetivo
  • O verbo: Eu sei
  • Números de Sorte: 02 – 07 – 14
  • Dia Favorável: Quarta-feira
  • Pedras de Sorte: Esmeralda e Turmalina
  • Metal: Platina
  • Cor: Azul celeste e Verde pastel
  • Perfume: Verbena e Alfazema
  • Flores: Narciso e Margarida
  • Ervas e Plantas: Geralmente são arbóreas e trepadeiras venenosas como a Cicuta.

Caráter

A característica mais marcante dos aquarianos é sem sobra de dúvidas seus agudo senso de observação. São dotados de muita inteligência, confiança, imaginação, natureza especulativa, solidariedade, otimismo, espírito renovador, compreensão e tolerância. Os aquarianos são revolucionários e sedentos de inovações. Possuem natureza aberta e o dom especial de cativar as pessoas que o cercam. A indulgência pode levar os nativos de Aquário a muitos erros, os quais não admitem.

Profissão

Os aquarianos têm muitas chances de alcançares o sucesso, sempre com os olhos bem abetos para o futuro, é comum realizarem-se em tudo o que se propuserem a fazer. As principais atividades que empreendem com sucesso são aquelas ligadas à economia, ciências naturais e sociais, mas há também alguma possibilidade de sucessos no campo da física e da química.

Saúde

Pode-se dizer que os aquarianos têm boa saúde, o problema que pode merecer maiores cuidados são aqueles relacionados à circulação sanguínea.

Estética

Os nativos de Aquário têm o rosto alegre. Possuem um porte elegante e bem proporcional. No andar têm um jeito elegante e expressivo. Vestem-se sempre com bom gosto e não têm tendências a engordarem.

Amor

No amor , os nativos de Aquário são muito abertos , não gostam de ser possessivos mas sim cordiais , são pessoas ideais para se compartilhar momentos alegres e até mesmo tristes. Para os Aquarianos , o amor é um sentimento que traz beleza , elevação de corpo e alma que faz as pessoas viverem de forma mais feliz.

Sexo

Os aquarianos são voltados ao amor livre , embora não possuam natureza sexual lutam contra as repressões que existem em torno da sexualidade . Geralmente os aquarianos temem aprofundar-se em relacionamentos físicos , pois são muitos ligados ao lado intelectual e sentimental em suas relações íntimas.

Zonas astro erógenas

Ao aquarianos adoram ser acariciados nas pernas e tornozelos , pois este contato provoca-lhes grande excitação e consequentemente , uma relação física ainda mais agradável.

Como conquistar os nativos de Aquário

O homem de Aquário não gosta de ser privado ou cerceado de suas vontades. Se você quiser conquista-lo , nunca dê uma de autoritária e demonstre ser uma pessoa sempre aberta e que não se apega em coisas insignificantes. A mulher aquariana para ser conquistada é necessário que você seja muito dinâmico , só assim poderá acompanha-la em seu ritmo acelerado . Ë necessário também que você se ligue em política e que possua muita psicologia ao se relacionar com as pessoas.

Relacionamento com outros signos:

Áries

Ë um relacionamento cheio de altos e baixos . Os nativos de Áries se magoam muito quando Aquário toca em seus pontos sensíveis no sentido de critica-lo . É uma união cheia de problemas e obstáculos , muito embora os arianos buscam sempre e companhia agradável dos aquarianos.

Touro

O relacionamento entre Touro e Aquário tem ingredientes para tornar-se harmonioso, isso depende apenas de concessões que ambas as partes fizerem, pois trata-se de dois signos fixos, e o impasse nesta união é muito natural.

Gêmeos

É esplêndido o relacionamento de Gêmeos com Aquário, pois a união entre os mesmos representa satisfação em todos os sentidos. Eles respeitam e a reciprocidade é constante, enquadrando-se bem tanto no amor quanto no trabalho.

Câncer

Qualquer tipo de relacionamento com Câncer é considerado satisfatório aos aquarianos, principalmente quando a união se solidifica através de uma sociedade comercial e até um casamento. Os cancerianos possuem um jeito muito especial de se aproximar dos nativos de Aquário e isso torna a união harmoniosa.

Virgem

É uma união que pode ser favorecida no tocante aos empreendimentos comerciais. Virgem e Aquário atraem forças positivas para atingirem suas metas com determinação e progresso.

Leão

Leão e Aquário são signos que se complementam, porém a união entre eles gira em torno de altos e baixos. Por um lado, Aquário pode até casar-se com nativo de leão e ser muito feliz, mas por outro lado poderá encontrar nos leoninos um perigoso rival.

Libra

Os nativos de Libra se sentem atraídos pelos aquarianos no tocante á parte física. Não obstante, as chances de sucesso nesta união são muitos satisfatórias em todos os sentidos. Neste relacionamento existe o que há de mais importante para uma perfeita harmonia: emoções profundas, paixões ardentes, efetivação e independência de ação.

Escorpião

A união ente Escorpião e Aquário não é considerada satisfatória. E todo interesse neste relacionamento gira em torno de dinheiro e não de um entendimento espiritual de grande significação.

Sagitário

É uma união que é considerada favorável. As experiências trocadas entre ambos são significativas, excitantes e despertam grandes interesses intelectuais. Os aquarianos exercem muito fascínio sobre Sagitário. O sucesso deste relacionamento é garantido embora possa se tornar uma união cansativa devido as diversas atividades que existem ente ambos.

Capricórnio

A união ente Capricórnio e Aquário só é favorável nos assuntos ligados aos empreendimentos que visam a obtenção de lucros e a independência de suas ações.

Aquário

Aquário com Aquário é uma união favorável. Juntos os aquarianos podem arquitetar grandes projetos. No amor podem surgir algumas divergências, pois Aquário é muito individualista. O sucesso desta união está na edificação de planos relacionados aos empreendimentos.

Peixes

Peixes com seu ar misterioso, conquista os aquarianos, seja no amor quanto nos assuntos ligados aos empreendimentos, muito embora seja uma união cheia de altos e baixos.

Signos ascendentes

Aquário em Áries

É uma ascendência que pode ser neutra, pois Áries simplesmente dá um pouco de brilho ao caráter já fulgurante dos aquarianos.

Aquário em Touro

A influência de Touro na Aquário deixa os aquarianos mais soltos para viver um grande amor.

Aquário em Gêmeos

Em certos aspectos, é uma boa influência a de Gêmeos em Aquário, pois os aquarianos podem tornarem-se mais versáteis e dinâmicos, por outro lado, a instabilidade geminiana poderá prejudicá-los.

Aquário em Câncer

A influência de Câncer é considerada muito boa no tocante à forma com que os aquarianos tratam seus semelhantes, pois a sensibilidade canceriana em Aquário jamais passará despercebida.

Aquário em Leão

A ascendência em Leão, torna os nativos de Aquário ricos no tocante à saúde e à vitalidade.

Aquário em Virgem

Fica mais aguçado o senso prático dos nativos de Aquário, quando estes recebem as influencias de Virgem, além disso os aquarianos ficam ainda mais atentos às suas opiniões.

Aquário em Libra

A ascendência de Libra em Aquário torna seus nativos ainda mais atraentes e sedutores. É uma faca de dois gumes, esta influência tanto pode ser boa quanto ruim, basta saber canaliza-la.

Aquário em Escorpião

A ascendência em Escorpião torna os aquarianos um tanto quanto místicos e este ampliam suas tendências de descobrir o que é misterioso.

Aquário em Sagitário

A ascendência de Sagitário em Aquário é muito favorável, pois os aquarianos controlam seu ritimo acelerado de viver.

Aquário em Capricórnio

Com a influência que recebem de Capricórnio, os aquarianos ficam mais responsáveis em suas atividades.

Aquário em Aquário

A ascendência de Aquário em Aquário pode trazer alguns aspectos negativos pois os aquarianos correm demais em suas atividades.

Aquário em Peixes

A ascendência de Peixes em Aquário pode tornar os aquarianos um pouco misteriosos diante das pessoas que os cercam, mas por outro lado ficam mais atentos em relação às forças místicas.

Os comentários estão encerrados.