Signos – Ficha Zodiacal – Sagitário

Signos – Ficha Zodiacal – Escorpião
23 de outubro de 2017
Signos – Ficha Zodiacal – Capricórnio
22 de dezembro de 2017
Mostrar todos

Signos – Ficha Zodiacal – Sagitário

  • Período: 22 de Novembro a 21 de Dezembro
  • Casa Zodiacal: Nona
  • Planeta Regente: Júpiter
  • Qualidade Zodiacal: Mutável
  • Elemento Zodiacal: Fogo
  • Signo Complementar: Gêmeos
  • Signo Oposto: Touro
  • Gênero: Subjetivo
  • O verbo: Eu vejo
  • Números de Sorte: 09 – 14 – 23
  • Dia Favorável: Quinta-feira
  • Pedras de Sorte: Turquesa, Lápis-Lazúlli, Topázio
  • Metal: Estanho
  • Cor: Azul Celeste
  • Perfume:  Sândalo, Estrato de Lírio
  • Flores: Flor de Lis
  • Ervas e Plantas: Noz Moscada, Cravo da Índia, Eucalipto, Figueira e Carvalho.

Caráter

Os nascidos sob o signo de Sagitário têm como traços predominantes em sua formação, a sabedoria, a alegria de viver, a filosofia e muita confiança. Dotados de uma imaginação fértil os sagitarianos são idealistas e sonhadores. Têm um coração aberto e sua vida é voltada à determinação pelo saber a pela vontade de vencer. Os nativos deste signo, possuem um senso de justiça que nunca permitirá que os mesmos traiam a confiança e o respeito pelo ser humano. São compreensivos e isso faz com que as pessoas que os cercam não vejam seus pontos negativos, cujo principal é o de complicar muito as coisas.

Profissão

Inteligentes e dotados de um grande espírito de liderança, os nativos de Sagitário se destacam nas atividades intelectuais. Muito embora sua capacidade de trabalho não seja das mais brilhantes, os sagitarianos atingem suas metas, são geralmente bons negociantes, vendedores, incorporadores, filósofos, professores, aviadores, pilotos de fórmulas e azes nas pistas de provas atléticas.

Saúde

O ponto mais vulnerável da saúde dos sagitarianos é o sistema nervoso. Os problemas gástricos e de rins também existem, mas em menor escala.

Estética

Os nativos de Sagitário têm geralmente um porte médio com tendências a serem mais altos do que baixos. Têm um rosto que inspira franqueza e seus olhos transmitem magnetismo. São geralmente elegantes.

Amor

Os nativos de Sagitário inspiram confiança porque têm em temperamento muito aberto e compreensivo. As suas relações amorosas são duradouras e fazem da pessoa amada uma parte integrante de suas vidas. São de natureza amorosa e delicada. Às vezes, os sagitarianos podem ser incompreensivos e buscam aventuras amorosas passageiras, podendo destruir um verdadeiro amor.

Sexo

Os nativos de Sagitário assim como os leoninos são de natureza ardorosa. Têm temperamento extremamente sexual, embora ocultem isso, temendo envolverem-se em compromissos mais sérios. Possuem muita vitalidade, por isso a necessidade de variar e por outro lado sair da rotina. Geralmente o homem deste signo muda de parceira, quando esta não consegue proporcionar-lhe uma renovação no relacionamento sexual.

Zonas astro erógenas

Os nativos de Sagitário sentem grande excitação quando acariciados e massageados nas coxas, ,as uma atração fora do comum ocorre quando seu par movimenta os quadris de forma circular.

Como conquistar os nativos de Sagitário

Você tem que demonstrar-se atraída pela natureza, gostar de viajar, e aceitar suas fugas para uma partida de futebol com os amigo, pois o homem de Sagitário adora praticar esportes. Além disso tem que conciliar suas atividades com a dele, só assim você o conquistará. A mulher de Sagitário, assim como o homem é amante da natureza e adora conhecer novos lugares, basta você se entrosar com a maneira que ela é, para conquistá-la com facilidade.

Relacionamento com outros signos:

Áries

A relação entre Áries e Sagitário é favorável, embora ambos sejam signos do fogo. A união entre estes é estimulante no tocante às atividades criativas, sociais e projetos de viagens. Esta associação para Sagitário acaba significando amor, casamento e associação direta.

Touro

É uma união um tanto complicada, embora exista um nível de atração especial entre estes signos, é difícil Touro se relacionar com Sagitário de maneira favorável.

Gêmeos

Existe uma grande possibilidade de solidificação num relacionamento entre os nativos de Gêmeos com os de Sagitário. O relacionamento entre esses signos pode gerar uma sociedade comercial e até mesmo casamento.

Câncer

As relações de amizade e empreendimentos profissionais são satisfatórias, entre Câncer e Sagitário. No amor pode ser uma união insatisfatória e muito trancada.

Virgem

O relacionamento entre Virgem e Sagitário não é considerado satisfatório, pois o senso crítico e analítico dos virginianos não agrada aos sagitarianos.

Leão

Os leoninos se enquadram com os sagitarianos principalmente no tocante à parte física, pois exercem um sobre o outro grande estímulo. Existem nesta união alguns pontos negativos, mas os prós superam os contras.

Libra

Libra tem muita harmonia num relacionamento com Sagitário. Quando estes se unem, as atividades são constantes. Libra traça diretrizes ao lado de Sagitário. Em determinados aspectos, existem alguns contratempos e ambos têm que fazer concessões paras não abalar as bases de um bom relacionamento.

Escorpião

São considerados positivos nesta união, os empreendimentos e os assuntos ligados às bases profissionais. Quanto ao amor é um relacionamento negativo cheio de obstáculos, mas não é impossível chegar à um ponto conciliatório.

Sagitário

Existe um compreensão na união entre Sagitário e Sagitário, mas também muita decepção. Pois ficam evidentes as falhas indesejáveis. O relacionamento poderá até mesmo ser permanente, caso ambas as partes busquem a maturidade e a correção de determinadas falhas.

Capricórnio

É um relacionamento em que os altos e baixos são constantes, mas quando bem canalizado pode resultar em planos concretos e maduros.

Aquário

As combinações entre Aquário e Sagitário é favorável. As experiências trocadas entre ambos são significativas, excitantes e despertam uma grande curiosidade intelectual. Sagitário, sente-se fascinado pela força de agir e pensar dos aquarianos. O sucesso dessa união é garantido, embora possa tornar-se cansativa, devido as diversas atividades de ambas as partes.

Peixes

Os piscianos podem dar novas perspectivas de vida aos sagitarianos, pois nesta união novos horizontes são descobertos. Embora não seja uma combinação favorável, existem muitas trocas de experiências entre ambos.

Signos ascendentes

Sagitário em Áries

É uma ótima influência, os sagitarianos tornam-se mais positivos, passam a ter uma certa desconfiança no tocante ao que se apresenta fácil demais.

Sagitário em Touro

Com certa influência, os sagitarianos ficam mais amorosos e ainda mais sensíveis. Touro faz com que os mesmos freiem suas reações bruscas.

Sagitário em Gêmeos

Com esta ascendência os sagitarianos por um lado ficam inquietos e volúveis, mas por outro lado ficam com a inteligência mais aguçada.

Sagitário em Câncer

Com ascendência em Câncer os sagitarianos tornam-se mais sensuais e românticos, mas podem ficar menos comunicativos.

Sagitário em Leão

A influência leonina, pode causar alguns desvios no comportamento dos sagitarianos, pois estes tendem a ostentar um brio um tanto exagerado, tornado-se insuportáveis aos olhos de muitas pessoas.

Sagitário em Virgem

O lado prático e analítico de Virgem dá aos sagitarianos a vantagem de pensar com maior clareza.

Sagitário em Libra

Os sagitarianos graças à influência de Libra ficam altamente charmosos e irresistíveis.

Sagitário em Escorpião

É considerada favorável esta influência, poisos sagitarianos ficam mais comedidos em sua extroversão, passando a analisar de forma mais coerente suas ações.

Sagitário em Sagitário

Com esta ascendência os sagitarianos podem perder o justo valor por suas responsabilidades.

Sagitário em Capricórnio

É considerada positiva a ascendência de Capricórnio em Sagitário, pois os sagitarianos tendem a elevar suas atividades através de esforços próprios.

Sagitário em Aquário

Com a influência aquariana, os sagitarianos ficam mais otimistas em relação ao plano futuros.

Sagitário em Peixes

A influência de Peixes em Sagitário é considerada boa, pois os sagitarianos passam a observar de forma mais ampla os problemas exteriores e os interiores.

Os comentários estão encerrados.