Signos – Ficha Zodiacal – Escorpião

Signos – Ficha Zodiacal- – Libra
23 de setembro de 2017
Signos – Ficha Zodiacal – Sagitário
22 de novembro de 2017
Mostrar todos

Signos – Ficha Zodiacal – Escorpião

  • Período: 23 de Outubro A 21 de Novembro
  • Casa Zodiacal: Oitava
  • Planeta Regente: Plutão
  • Qualidade Zodiacal: Fixa
  • Elemento Zodiacal: Água
  • Signo Complementar: Touro
  • Signo Oposto: Aquário
  • Gênero: Subjetivo
  • O verbo: Eu controlo
  • Números de Sorte: 04 – 13 – 21
  • Dia Favorável: Terça-feira
  • Pedras de Sorte: Ametista Escura, Topázio e Coral
  • Metal: Aço
  • Cor: Vermelho Escuro e Preto
  • Perfume: Gardênia, Pinho e Menta
  • Flores: Violeta e Urze
  • Ervas e Plantas: Cactos. Urtiga e Framboesa

Caráter

Os nascidos sob o signo de Escorpião são dotados de energia. Independência , passionalidade, observação, decisão, introversão, força, bondade, disposição, desconfiança e sisudez. Os escorpianos não têm papas na língua, sabe muito bem atingir as pessoas em seus pontos fracos, numa discussão sabe desarmar o adversário com muita tranqüilidade. São capazes de sentir grandes simpatias, por outro lado, aversão. As pessoas deste signo são muito inteligentes e possuem ampla aptidão para diversas atividades, às vezes a energia que possuem chega à causar inveja. São duros na queda e apesar de pertencerem ao elemento Água, estes nativos são fogo.

Profissão

Os escorpianos possuem energia e disposição no trabalho e suas chances de galgar o sucesso são grandes. Não costumam brincar no trabalho e ao seu redor a produtividade é sempre notada. Sua meta e vencer na vida e podem destacar-se nas profissões ligadas ao comércio, indústria, mas também podem ser bons cirurgiões e profissionais ligados aos esportes.

Saúde

Os nativos de Escorpião não têm muitos problemas graves no tocante a saúde, o homem deste signo custa à ficar doente, têm apenas alguns probleminhas no aparelho digestivo devido à exagerar na alimentação. A mulher deste signo têm a saúde delicada, sofre de problemas na circulação sanguínea e tem a pele muito sensível.

Estética

O homem de Escorpião tem os traços da força, personalidade e beleza estampados no rosto. Seu porte é alto e elegante, seus olhos penetrantes. A mulher de Escorpião , assim como o homem tem os traços fortes em seu rosto, a escorpiana também os possui. As nativas deste signo geralmente têm o porte elegante, e não tem tendências a engordarem antes dos sessenta anos.

Amor

No amor, os escorpianos são presas fáceis de serem agarradas, mas no momento que estes se sentem atraídos, a pessoa escolhida será cercada de dedicação. Os nativos deste signo possuem grande magnetismo, despertam paixões ardentes e grandes amores. Não é fácil obter a reciprocidade de sentimentos num relacionamento com nativos de Escorpião, pois os mesmos custam a amar e a se apaixonar. Muitas vezes os escorpianos são sádicos, ao perceberem que estão sendo amados e não sentem o mesmo.

Sexo

Os escorpianos são dotados de muita sensualidade. São possuidores de um instinto erótico demasiado, que faz estes nativos se voltarem sempre ao amor físico. A vida sexual dos escorpianos é altamente movimentada e dificilmente caem na rotina.

Zonas astro erógenas

Os órgãos sexuais são as zonas de maior sensibilidade dos escorpianos, pois trata-se de um signo voltado aos prazeres sexuais.

Como conquistar os nativos de Escorpião

O escorpiano é muito machista, é necessário você ter muita paciência para conquista-lo. Use todo o seu charme e sensualidade, se não tiver, desista. A mulher escorpiana é muito desconfiada, é necessário que você use de muitas artimanhas para conquista-la, principalmente por esta nativa não permitir que joguem uma rede com facilidade. Tenha cautela

Relacionamento com outros signos:

Áries

O relacionamento de Áries com Escorpião pode ser frustrante em todos os aspectos, pois os arianos exercem um estranho efeito sobre os escorpianos, mas os dois não se enquadram.

Touro

Existe uma atração profunda entre Touro e Escorpião , embora ambos sejam teimosos. A relação amorosa entre estes signos tende a ser muito boa, pois eles se completam em diversos sentidos, principalmente no que se diz respeito à sensualidade

Gêmeos

O relacionamento não é satisfatório devido a desconfiança que Gêmeos inspira em Escorpião. O volúvel Gêmeos não consegue aprofundar-se em nenhum tipo de envolvimento com este signo.

Câncer

O relacionamento entre Câncer e Escorpião é muito construtivo. Os cancerianos criam um ambiente de calor muito importante aos escorpianos. É uma união que tem todos os ingredientes para ser duradoura.

Virgem

É um relacionamento favorável. Escorpião gosta do jeito analítico de Virgem, e este signo por sua vez, favorece a vida social e a novas amizades dos nativos deste signo. a combinação entre os mesmo é harmoniosa.

Leão

É o tipo de relacionamento em que os atritos são constantes. Mas não é impossível esta união. Leão estimula as ambições das motivações intelectuais dos escorpianos.

Libra

Neste relacionamento apenas a amizade é favorecida, pois a astúcia e a exigência de Escorpião desagrada o temperamento aberto que os librianos possuem. No tocante aos pontos de vista e as opiniões estes signos são totalmente opostos.

Escorpião

É uma união que sentimentalmente é negativa, mas no tocante aos empreendimentos, Escorpião com Escorpião tem um relacionamento totalmente satisfatório e cheio de complementação.

Sagitário

O relacionamento entre Sagitário e Escorpião tem seus altos e baixos. Na realidade a tendência dos sagitarianos é idealizarem as pessoas e as situações, desagrada o temperamento escorpiano, mas a união pode ser benéfica, pois Sagitário traz muita sorte aos escorpianos em seus empreendimentos.

Capricórnio

É muito favorável o relacionamento entre Capricórnio e Escorpião, as atividades e as alegrias são constantes e a vida dos nativos de Escorpião torna-se mais excitante com raros momentos de depressão. A harmonia entre estes signos chega a ser invejável.

Aquário

A união entre os dois signos não é considerada favorável. Mas em Aquário, os nativos de Escorpião podem obter bons lucros em seus empreendimentos.

Peixes

O relacionamento entre Peixes e Escorpião é satisfatório. Ambos são impressionáveis, e possuem percepção das coisas que os cercam. Existe muita atração entre os piscianos e os escorpianos, e juntos eles ultrapassam muitos obstáculos . a união entre estes signos é duradoura.

Signos ascendentes

Escorpião em Áries

A influência de Áries em Escorpião é positiva, os escorpianos se favorecem do temperamento extrovertido e maleável de Áries para ficarem mais comunitários.

Escorpião em Touro

É ótima a influência de Touro em Escorpião, pois Touro deixa os escorpianos mais sensuais e dotados de maior sentimento.

Escorpião em Gêmeos

Existem pontos de Gêmeos em Escorpião mas a insegurança geminiana pode afetar nas decisões dos escorpianos.

Escorpião em Câncer

É boa a influência de Câncer, pois os escorpianos ficam mais ligados nas pessoas que os cercam/

Escorpião em Leão

É boa a influência de Leão em Escorpião, os escorpianos com essa ascendência tornam-se mais comunicativos.

Escorpião em Virgem

No tocante aos assuntos comerciais, a influência de Virgem é favorável, quanto no plano afetivo, os escorpianos podem ser afetados negativamente.

Escorpião em Libra

A ascendência de Libra é muito favorável aos escorpianos que ficam fortalecidos em seu magnetismo pessoal e na forma com que se portam socialmente.

Escorpião em Escorpião

Com esta ascendência, os escorpianos podem ficar ainda mais frios e extrovertidos.

Escorpião em Sagitário

A influência d Sagitário em Escorpião é benéfica em vários sentidos, pois os seus nativos ficam dotados de sentimentos mais nobres.

Escorpião em Capricórnio

É considerada satisfatória a influência de Capricórnio em Escorpião, pois seus nativos ficam reforçados em seu senso prático e na ambição, além disso, os mesmos tornam-se mais justos e pacientes.

Escorpião em Aquário

Com esta ascendência, os escorpianos ficam mais dedicados e interessados em estudos de ordem científica.

Escorpião em Peixes

Com esta ascendência, os escorpianos ficam mais ativos em suas forças extra-sensoriais, além de ficarem mais sensíveis em suas percepções.

Os comentários estão encerrados.