Signos – Ficha Zodiacal- – Libra

Lendas
25 de agosto de 2017
Signos – Ficha Zodiacal – Escorpião
23 de outubro de 2017
Mostrar todos

Signos – Ficha Zodiacal- – Libra

  • Período: 23 de setembro a 22 de outubro
  • Casa Zodiacal: Sétima
  • Planeta Regente: Vênus
  • Qualidade Zodiacal: Cardeal
  • Elemento Zodiacal: Ar
  • Signo Complementar: Áries
  • Signo Oposto: Câncer
  • Gênero: Objetivo
  • O verbo: Eu amo
  • Números de Sorte: 02 – 08 – 19
  • Dia Favorável: Sexta-feira
  • Pedras de Sorte: Jade, Coral, Lápis-lazúli
  • Metal: Cobre
  • Cor: Azul Celeste e Rosa
  • Perfume: Essências de Rosa com Lavanda
  • Flores: Violeta e Rosa
  • Ervas e Plantas: Folhagens e frutos de um verde suave, com leves toques de Vermelho ou Rosa.

Caráter

A dignidade e o controle são as marcas principais no temperamento de Libra. Os librianos de uma maneira geral são inteligentes, refinados, cautelosos em suas decisões, reservados na intimidade, capazes, responsáveis, criativos, perseverantes, generosos, leais, honestos e sensuais. Mas entre tantas qualidades, os mesmos podem mergulhar num mar de exibicionismo, superioridade, melancolia, impaciência e desequilíbrio de temperamento, chegando por muitas vezes a se tornarem insuportáveis.

Profissão

Os nativos de Libra geralmente são vivos, em seus empreendimentos profissionais, estando sempre alertas para as perspectivas de trabalho que estão surgindo. De natureza criativa, podem se destacar no campo das artes. O campo de investigação científica desperta muito interesse aos librianos. Estes também podem ser bons policiais, pois se destacariam como detetives e delegados. No zodíaco Libra é o signo do estadista e do administrador.

Saúde

Os librianos têm muita sensibilidade nos rins, por esse motivo devem evitar exageros no tocante à bebida alcoólica e também comida acentuada em temperos.

Estética

Os librianos geralmente são bonitos, elegantes, possuem uma fisionomia aberta e um sorriso amplo, é comum terem covinhas no queixo e na face. Adoram estar na moda mas evitam os exageros. Geralmente vestem-se com roupas de boa qualidade.

Amor

No amor, os nativos de Libra são afetuosos e concessivos. Normalmente associam o amor à responsabilidade, considerando o casamento o complemento para as suas realizações. Os librianos geralmente amam o amor, possuem um jeito especial de demonstrar sua afeição. Quando estão amando, possuem uma força incrível e seus sentimentos tornam-se duradouros.

Sexo

No tocante ao sexo, os librianos buscam sempre uma união estável, necessitando sempre do amor antes de qualquer contato. São demasiadamente afetivos e não se entregam à uma relação amorosa ou sexual antes de notar a reciprocidade de seu par, pois o lado racional que possuem está sempre alerta. Geralmente os librianos se interessam por pessoas bonitas, charmosas e sensuais.

Zonas astro erógenas

Os nativos de Libra, têm um potencial amoroso e sexual muito grande, mas para excitá-los ainda mais, torna-se necessário explorar sua região lombar, que quando massageadas e acariciadas, provocam-lhes sensações muito agradáveis, e para completar a satisfação libriana, uns toques com as pontas dos dedos em sua região dorsal inferior, lhes despertará um prazer muito ardente.

Como conquistar os nativos de Libra

Para conquistar um homem de Libra é necessário que você seja meiga, doce e preferencialmente dotada de muito charme e feminilidade. É necessário também, que você alimente o seu temperamento romântico. Para conquistar uma mulher de Libra é necessário você estar seguro do que quer e ter muito amor para sustentá-la, pois seus sentimentos são sinceros e duradouros.

Relacionamento com outros signos:

Áries

O relacionamento entre Áries e Libra é considerado favorável, pois existe grande atração entre ambos, podendo conduzi-los ao casamento. É uma situação que não está isenta de algumas intrigas, pois Áries é muito ciumento e Libra não aceita muito este traço da personalidade ariana.

Touro

A independência dos librianos não é suportada pelos taurinos que são extremamente possesivos e intolerantes.

Gêmeos

O relacionamento é estável. Libra apoia muito os geminianos em suas atividades intelectuais. Embora os librianos sejam mais constantes que os nativos de Gêmeos, suas qualidades são muito afinadas.

Câncer

Os signos de Câncer e Libra não se enquadram bem e é necessários muito cuidado para se obter um relacionamento favorável, no tocante aos empreendimentos financeiros. Quanto ao lado afetivo a união é negativa.

Virgem

A relação entre Libra e Virgem não é satisfatória, pois a delicadeza dos nativos de Libra não suporta as críticas e nem o temperamento analítico dos nativos de Virgem. Tanto nos empreendimentos quanto no amoroso.

Leão

O relacionamento de Leão com Libra é satisfatório em amplos sentidos, são signos com muita compatibilidade tanto no plano sentimental quanto no material. A vida social de Libra sofre uma grande mudança através deste relacionamento. Leão desperta em Libra o lado criativo.

Libra

Libra com Libra se enquadram de forma harmoniosa e através deste relacionamento existem várias experiências construtivas, muitos risos e muita criatividade.

Escorpião

É difícil os nativos de Libra suportarem a natureza de Escorpião, mas existem pontos positivos no relacionamento destes, principalmente no que se referem à liberdade de ação e pensamento. Se existir tolerância de ambas as partes a união pode até mesmo ser satisfatória.

Sagitário

Sagitário se enquadra perfeitamente com Libra. Estes signos quando unidos, ficam em atividades constantes no que se refere à viagens. Os sagitarianos fazem com que os librianos coloquem num papel suas ideias e que estes formulem suas conclusões.

Capricórnio

Não é nada fácil um relacionamento entre Capricórnio e Libra., pois estes signos não se entrosam em nenhuma atividade. Ocorre nesta união, muitas brigas e discussões por um não aceitar os defeitos do outro. Para Libra, os capricornianos são demasiadamente materialistas.

Aquário

É um relacionamento satisfatório o de Aquário e Libra, pois os aquarianos, atraem fisicamente os librianos. Nesta união existe o que há de mais importante em uma vida em comum que é a independência de ação, sentimentos e pensamentos.

Peixes

Existem pontos favoráveis neste relacionamento, principalmente no tocante às experiências emocionantes que ambos podem ter.

Signos ascendentes

Libra em Áries

É favorável esta ascendência, pois os nativos de Libra têm a natureza amável e em Áries esta qualidade fica ainda mais aguçada.

Libra em Touro

Como Touro é regido pelo mesmo planeta de Libra, esta ascendência tornam os librianos ainda mais ardentes, sensuais e apaixonados,

Libra em Gêmeos

Existe muito equilíbrio no temperamento dos librianos com ascendência em Gêmeos. Os mesmos tornam-se mais ponderados em suas avaliações.

Libra em Câncer

É benéfica a ascendência de Câncer em Libra, trata-se de um signo romântico e charmoso, sendo assim os librianos ficam ainda mais encantadores.

Libra em Leão

É uma ascendência que pode confundir os librianos, pois Leão faz com que este signo trema nas bases. Com esta ascendência os librianos devem ficar atentos, para não ostentar de forma errada o brilho de Leão.

Libra em Virgem

Esta ascendência pode deixar os librianos sisudos e isso não é benéfico.

Libra em Libra

Com esta ascendência os librianos ficam mais amorosos e sensuais. É considerado favorável.

Libra em Escorpião

É uma boa ascendência, pois os librianos ficam prudentes e mais seguros de si.

Libra em Sagitário

A influência de Sagitário em Libra é considerada favorável, pois os librianos tendem a ter mais maturidade e menos sofisticação em seu modo de viver.

Libra em Capricórnio

Do ponto de vista material, a ascendência de Capricórnio em Libra é favorável, mas no tocante a parte sentimental esta é neutra.

Libra em Aquário

É uma influência cheia de dinâmica que favorece os librianos, que por muitas vezes encontram-se em apatia.

Libra em Peixes

Existem altos e baixos na ascendência de Peixes em Libra, por um lado causa insegurança e por outro Peixes ensina os librianos a valorizar mais os seres humanos.

Os comentários estão encerrados.