Signos – Ficha Zodiacal – Virgem

O Arco Sagrado
24 de julho de 2017
O Grande Espírito
25 de agosto de 2017
Mostrar todos

Signos – Ficha Zodiacal – Virgem

  • Período: 23 de Agosto a 22 de Setembro
  • Casa Zodiacal: Sexta
  • Planeta Regente: Mercúrio
  • Qualidade Zodiacal: Mutável
  • Elemento Zodiacal: Terra
  • Signo Complementar: Peixes
  • Signo Oposto:  Leão
  • Gênero: Objetivo
  • O verbo: Eu analiso
  • Números de Sorte: 10 – 15 – 27
  • Dia Favorável: Quinta-feira
  • Pedras de Sorte: Turmalina, Jade e Granada
  • Metal: Mercúrio
  • Cor: Branco, Azul Celeste e Lilás
  • Perfume: Essências de Pinho e Verbena
  • Ervas e Plantas: Cereais, Gramíneas, Semente de Aniz, Trigo, Ameixa e Pera.

Caráter

Os principais traços da personalidade de Virgem são sem dúvidas a perfeição e a crítica. As pessoas deste signo são altamente exigentes consigo mesmas e com seus semelhantes. Gostam de tudo muito claro e são dotadas de muita energia, inteligência, praticidade, teimosia, responsabilidade, simpatia, prestatividade, amor, calma e espírito de luta. Quando resolvem levar adiante um empreendimento, os virginianos lutam até conquistar o que têm por objetivos, sem que o trabalho saia imperfeito e sujeito a depreciação.

Profissão

Para os virginianos a realização profissional é sua meta mais importante, portanto dedica-se a ele com afinco, dedicam-se à qualquer tipo de atividade desde que essas o realizem no cumprimento de seus deveres, mas destacam-se em profissões que exijam uma ação mais metódica. Geralmente são bons economistas, administradores, publicitários, e também secretários, nas mais diversas áreas

Saúde

Os virginianos apesar de dificilmente ficarem acamados, sofrem alguns problemas de ordem digestiva.

Estética

Os nativos de Virgem são elegantes já pela constituição física e por possuírem um excelente gosto em vestirem-se.

Amor

Os virginianos amam em sua essência e dão muita importância à pessoa amada. O amor deste nativos é sólido e duradouro, chegam a ser exclusivistas em seus sentimentos, mas tomam todas as precauções para não sufocar seu par, depositam muita confiança em quem ama até que sejam traídos. São fiéis e de uma compreensão infinita.

Sexo

Os nativos de Virgem têm certas reservas no tocante a sua vida íntima e precisam sentir muito amor para atingirem plena satisfação sexual. Geralmente os virginianos sentem dificuldades na forma em que manifestam seus desejos por serem tímidos e introvertidos. O par ideal para os virginianos é aquele que não força a barra, deixando as questões sexuais tomarem um rumo natural e equilibrado.

Zonas astro erógenas

Carícias e massagens sobre a área abdominal fazem com que os virginianos sintam grande excitação, possibilitando um contato sexual mais solto. Quando fazem agrados em seu par ficam excitados, pois suas mãos também são muito sensíveis.

Como conquistar os nativos de Virgem

Para conquistar um homem de Virgem é necessário que você demonstre toda a sua afetividade nos primeiros contatos, pois trata-se de um homem cuja discrição chega a ser surpreendente. A mulher de Virgem é muito exigente, para poder conquista-la, é necessário que você seja ordeiro, responsável e um pouco metódico, caso contrário será muito difícil despertar-lhe interesse. É importante saber que para ela não é necessário a beleza física e sim o intelectual do homem que esta deseja amar. Caso você não tiver estas qualidades, pode desistir.

Relacionamento com outros signos:

Áries

Não é considerado um bom relacionamento devido os arianos não suportarem o senso crítico dos virginianos, além disso os arianos não são muito organizados.

Touro

O relacionamento de Virgem com Touro é excelente, pois existem muitas afinidades entre ambos, principalmente no tocante à afetividade e atração física. Touro tem a mesma tendência a ser fiel que Virgem possui, e isso ajuda na planificação de uma vida à dois.

Gêmeos

Existe uma relação de simpatia entre Virgem e Gêmeos, mas os virginianos não toleram a infidelidade de Gêmeos e nem suas fantasias.

Câncer

O relacionamento de Câncer e Virgem é muito satisfatório, embora a racionalidade virginiana afeta a suscetibilidade e suavidade canceriana. Mas são dois signos com muitas afinidades. Câncer é muito benéfico para Virgem.

Virgem

Esta é uma união insatisfatória, pois existem muitas críticas em torno deste relacionamento. Entre os virginianos existe um extremo perfeccionismo que pode leva-los apenas às discussões sem fundamentos.

Leão

Por serem os nativos de Leão altamente extrovertidos, o relacionamento entre estes com Virgem não é satisfatório, além disso os leoninos não aceitam as críticas que os nativos de Virgem lhe disferem.

Libra

Os nativos de Libra são delicados e os de Virgem analíticos, é uma relação insatisfatória em alguns aspectos, principalmente nos que estão relacionados com as finanças. No tocante ao amor, os librianos dificilmente tomariam as iniciativas.

Escorpião

O relacionamento com Escorpião é satisfatório, pois este desperta em Virgem a ambição e o realce. Existe muita harmonia nesta união, tanto nos assuntos ligados aos negócios comerciais quanto ao espiritual. O enquadramento e a compatibilidade destes signos é plena.

Sagitário

Não é considerado bom o relacionamento de Virgem com Sagitário, pois os sagitarianos são demasiadamente abertos e não sabem planejar o futuro, o que não acontece com os virginianos que têm na mente as grandes conquistas para um futuro assegurado.

Capricórnio

É uma união cheia de altos e baixos, pois Capricórnio atrai Virgem fisicamente, mas o relacionamento afetivo entre eles é geralmente insatisfatório e até mesmo frustrante

.Aquário

É uma relação satisfatória no tocante ao trabalho, pois os aquarianos deixam Virgem num prisma ainda mais realista e isso poderá despertar-lhes estímulos e progresso.

Peixes

A relação entre Peixes e Virgem é satisfatória. Os piscianos têm grande significado na vida dos virginianos. Existe muita aprendizagem entre eles, além de grande harmonia nas atividades ligadas ao campo profissional e também nos assuntos ligados aos sentimentos.

Signos ascendentes

Virgem em Áries

A influência é benéfica, pois Virgem deixa de ser tão metódica e passa a encarar a vida com maior interesse.

Virgem em Touro

Os dois signos pertencem ao mesmo elemento e isso dá aos nativos de Virgem uma dose ainda maior de ternura e afetividade.

Virgem em Gêmeos

Existem altos e baixos nesta ascendência pois de um lado Gêmeos deixa os virginianos mais simpáticos e por outro lado fazem com que os mesmos gastem mais.

Virgem em Câncer

A energia de Câncer é favorável aos virginianos, em todos os aspectos.

Virgem em Leão

É muito forte a influência de Leão em Virgem, principalmente no que se refere à forma com que os virginianos se comunicam.

Virgem em Virgem

Não é benéfico, pois as influencias de Virgem em Virgem podem deixar os seus nativos muito sisudos e ainda mais metódicos. Além disso, poderá atrapalhar os virginianos em seu relacionamento afetivo.

Virgem em Libra

É muito boa esta ascendência, pois Libra dá aos nativos de Virgem uma personalidade mais simpática e atraente.

Virgem em Escorpião

A influência de Escorpião em Virgem é muito favorável, pois os virginianos ficam mais voltados ao lado espiritual das coisas, deixando assim de serem tão materialistas.

Virgem em Sagitário

A sabedoria e a alegria de viver de Sagitário é muito favorável para Virgem, pois estes se tornam mais livres em suas atividades, além de aproveitarem a vida de forma mais intensa.

Virgem em Capricórnio

É excelente esta ascendência, pois Aquário conduz Virgem para um aperfeiçoamento de seus dotes culturais.

Virgem em Aquário

Existem muitos problemas neste relacionamento e também incompatibilidades, mas partes destes poderão ser superados, pois ambos buscam sempre o progresso.

Virgem em Peixes

É boa a ascendência devido Peixes deixar os virginianos mais meigos e afetuosos.

Os comentários estão encerrados.