Signos – Ficha Zodiacal – Leão

Signos – Ficha Zodiacal – Câncer
21 de junho de 2017
Sonhos
23 de julho de 2017
Mostrar todos

Signos – Ficha Zodiacal – Leão

  • Período: 22 de Julho a 22 de Agosto
  • Casa Zodiacal: Quinta
  • Planeta Regente: Sol
  • Qualidade Zodiacal: Fixo
  • Elemento Zodiacal: Fogo
  • Signo Complementar: Aquário
  • Signo Oposto: Virgem
  • Gênero: Subjetivo
  • O verbo: Eu sou
  • Números de Sorte: 01 – 09 – 10
  • Dia Favorável: Domingo
  • Pedras de Sorte: Rubi, Diamante e Ônix
  • Metal: Ouro
  • Cor: Laranja, e suas nuanças
  • Perfume: Menta e Sândalo
  • Flores: Margarida e Girassol
  • Ervas e Plantas: Camomila, Louro, Laranja, Maçã, Cedro e Sândalo.

Caráter

Os pontos mais destacados na personalidade dos nativos de Leão são: calor humano, lealdade, constância, amor ao próximo, sentimentalismo, sensibilidade, extroversão, orgulho, ambição, liderança e inteligência. É evidente que a personalidade de Leão tem várias fases, mas estes são facilmente identificados. Os leoninos são autênticos líderes e fazem sempre o melhor possível para se realizar e também obter elogios. Apesar de possuírem sentimentos nobres, o orgulho e a ambição confundem os nativos deste signo, tornando-os arrogantes.

Profissão

No ambiente de trabalho é difícil ter chefes melhores do que os leoninos, pois são os dirigentes ideais para uma empresa, além de serem orientadores e líderes ao mesmo tempo. Geralmente os leoninos se destacam em tudo o que fazem, afinal possuem um brilho especial, e dão sempre o melhor de si, mas é nas profissões liberais que se realizam, geralmente são ótimos comunicólogos, vendedores, relações públicas, médicos e psicólogos.

Saúde

Os leoninos são possuidores de uma saúde de ferro, mas a mesma pode ser abalada por problemas causados em seu ambiente social., de trabalho ou no lar, os conflitos e discórdias podem leva-los ao ponto mais alto de nervosismo, os problemas cardíacos também podem manifestarem-se devido à vida movimentada que levam.

Estética

Os nativos deste signo, são dotados de muita elegância. vaidosos por excelência jamais passam despercebidos.

Amor

Quando apaixonados os nativos de Leão são capazes de grandes atos em relação à pessoa amada, chegando a anular-se para viver emoções de uma paixão. Geralmente no amor, os nativos deste signo são ardentes, atuantes e chegam a sofrer quando não são entendidos em seus afetos. Os leoninos, de uma maneira geral, são dotados de muito sentimentalismo e necessitam amaar e serem correspondidos.

Sexo

Os nativos de Leão são ardentes e apaixonados, não se comparam a nenhum outro signo do zodíaco. Têm grande atração pelo amor físico, e isso acaba tornando-os altamente exigentes num relacionamento sexual. Os leoninos adoram receber elogios, portanto para despertar-lhes paixão é necessário que a pessoa com quem mantém relacionamentos íntimos doarem-se. Os nativos deste signo, são vaidosos e admiram a beleza.

Zonas astro erógenas

Todos os agrado e carícias feitas nos leoninos na região da coluna dorsal, surtirá grandes efeitos gerando muito prazer, pois é a zona em que os nativos de Leão têm maior excitação e satisfação física. Beijos e agrados ao longo da espinha os tornarão ainda mais ardentes e prontos para satisfazer seu par de uma forma plena.

Como conquistar os nativos de Leão

Para conquistar o homem de Leão é necessário que você seja decidida e inteligente, ele não suporta mulher tímida e de curta inteligência. Você precisa sempre lhe dar razão e satisfazer-lhe o ego reconhecendo o seu talento. Para conquistar uma mulher de Leão, é necessário que você a cerque de elogios e demonstre ser culto e inteligente através do primeiro contato.

Relacionamento com outros signos:

Áries

Os dois signos pertencem ao elemento fogo, ambos são ardentes e apaixonados, uma união entre Leão e Áries é cheia de afetividades, aventuras, emoções, atração física e sentimental. É uma união favorável em todos os aspectos, muito embora ambos sejam autoritários.

Touro

Não é um relacionamento muito satisfatório embora exista troca de experiências entre Touro e Leão. Os leoninos acabam por não suportarem viverem ao lado de pessoas passivas.

Câncer

O relacionamento entre Câncer e Leão não é considerado favorável, pois estão sempre propensos a desferirem críticas uns aos outros e isso acaba acarretando uma situação nada agradável, além disso a passividade de Câncer, torna Leão mais autoritário.

Gêmeos

A principal ligação entre Gêmeos e Leão é a mental, pois os leoninos adoram estimular a mente geminiana, mas além disso existem muitas compatibilidades entre ambos, visto que estes adoram uma vida movimentada.

Virgem

É uma união desfavorável, pois de um lado, Leão não aceitando as críticas desferidas por Virgem, e por outro lado, os virginianos não aceitando o jeito espalhafatoso dos leoninos.

Leão

O relacionamento de Leão com Leão pode ser duradouro se ambos tiverem paciência de saturação, visto que a briga e os desentendimentos serão quase uma constante. Mas por outro lado, a união de duas pessoas extravagantes e dotadas de muita extroversão, é sempre benéfica no tocante as atividades sociais.

Libra

É satisfatório o relacionamento de Libra e Leão, pois são signos compatíveis em diversos sentidos. Os leoninos sentem atração pelos nativos de Libra, tanto fisicamente, quanto sentimentalmente.

Escorpião

O relacionamento entre Escorpião e Leão é cheio de obstáculos, devido a incompatibilidade de gênios. Escorpião freia o gosto de Leão pela vida, e este sente-se amarrado, forçando a tomar decisões com as quais não concorda. Mas por outro lado, Escorpião eleva a reputação de Leão.

Sagitário

A união principal entre Sagitário e Leão é a física. Ambos os signos exercem grande estímulo no relacionamento. Existem alguns pontos negativos entre eles, mas os prós vencem os contras. Em suma é uma união cheia de felicidades e realizações.

Capricórnio

Com capricórnio Leão recebe valores básicos, é auxiliado a descobrir, distinguir o verdadeiro do irreal, os leoninos tornam-se mais disciplinados e maduros numa união com nativos de Capricórnio, um bom relacionamento entre ambos nem sempre é fácil e geralmente insatisfatório.

Aquário

Aquário em Leão tem um relacionamento geralmente satisfatório, um exerce atração sobre o outro. Os nativos de Leão podem casar, concretizar uma sociedade comercial e até mesmo ser apenas bons amigos dos aquarianos.

peixes

Existe muita afinidade entre Peixes e Leão no tocante ao sexo e aos empreendimentos, mas no amor, a natureza impulsiva e passional dos nativos de Leão desagrada aos piscianos. É uma união pouco satisfatória.

Signos ascendentes

Leão em Áries

Muito boa a influência de Áries em Leão, os leoninos são beneficiados no amor e nos empreendimentos.

Leão em Touro

Existe uma ascendência benéfica, os leoninos tornam-se um pouco mais reflexivos e evitam fazer coisas sem pensar.

Leão em Gêmeos

A influência é boa, pois os leoninos ativam a mente (intelectualidade)

Leão em Câncer

A influência é considerada boa, pois a suavidade e constância de Câncer tornam os leoninos um pouco mais carinhosos.

Leão em Leão

Perigosa a ascendência de Leão em Leão, pois ocorre uma explosão de defeitos e qualidades que poderiam descaracterizar os leoninos, deixando-os confusos em sua atitudes e atividades.

Leão em Virgem

A personalidade crítica e analítica de Virgem pode ser favorável à Leão em relação às iniciativas que este for tomar.

Leão em Libra

A sensibilidade dos nativos de Leão fica ainda mais favorecida com a influência de Libra, mas isso pode atrapalhar o ritmo de vida dos leoninos.

Leão em Escorpião

A influência de Escorpião em Leão pode favorecer seus nativos no tocante às forças místicas, mas além disso, esta ascendência é benéfica também no sentido de frear a impulsividade leonina.

Leão em Sagitário

É ótima a influência de Sagitário em Leão, pois os leoninos não perdem a suas qualidades e tornam-se mais compreensivos em relação ao próximo.

Leão em Capricórnio

Leão quando recebe a influência de Capricórnio, torna-se mais equilibrado com relação às finanças.

Leão em Aquário

É boa esta ascendência, no tocante às qualidades que os leoninos podem adquirir em termos de habilidades manuais e raciocínio.

Leão em Peixes

Com esta influência, os leoninos podem ficar fanáticos por uma religião, Peixes desperta seu lado místico.

Os comentários estão encerrados.