Signos – Ficha Zodiacal – Câncer

Signos – Ficha Zodiacal – Gêmeos
21 de maio de 2017
Signos – Ficha Zodiacal – Leão
21 de julho de 2017
Mostrar todos

Signos – Ficha Zodiacal – Câncer

  • Período: 21 de Junho a 21 de Julho
  • Casa Zodiacal: Quarta
  • Planeta Regente: Lua
  • Qualidade Zodiacal: Cardeal
  • Elemento Zodiacal: Água
  • Signo Complementar: Capricórnio
  • Signo Oposto: Libra
  • Gênero: Subjetivo
  • O verbo: Eu sinto
  • Números de Sorte:  2 – 20 – 40
  • Dia Favorável: Segunda-feira
  • Pedras de Sorte: Pérola, Opala e Rubi
  • Metal: Prata e Zinco
  • Cor: Prata
  • Perfume: Essência de Lírio e Rosa
  • Ervas e Plantas: Melão, Melancia, Mamão, Alface, Algas e Pepino

Caráter

O romantismo é a marca principal dos nativos deste signo. O temperamento dos cancerianos é definido como: vulnerável, paciente, introvertido, constante, sensível, filosófico e teimoso. Os nativos de Câncer embora demonstrem uma aparência recatada, tem no coração o fogo da paixão profunda melancolia. Mas mesmo assim a energia que possuem é muito grande e estão sempre dispostos a desenvolverem o trabalho a eles destinados, com muita determinação. São ligados à família e às vezes podem até mesmo se prejudicarem para vê-la feliz.

Profissão

Os nativos de Câncer, geralmente se sobressaem em atividades que exijam audácia e iniciativa própria, a ideia de não se destacar em suas funções, pode até mesmo assusta-los, por isso são dotados de grande força de vontade. Destacam-se em profissões liberais, principalmente na Medicina Cirúrgica, Engenharia e a Física Nuclear, a vontade de vencer é sua principal qualidade profissional.

Saúde

Os cancerianos tem seu ponto fraco no estômago e no peito. Portanto são comuns sofrerem de problemas gástricos e circulatórios.

Estética

O homem de Câncer possui uma aparência física agradável, tem um brilho no rosto o que o torna muito atraente. Gosta de acompanhar a moda, mas procura se vestir de forma discreta e com muito bom gosto. Assim como o homem, a mulher deste signo tem boa aparência, gosta de acompanhar a moda e se veste com bom gosto.

Amor

Os nativos de Câncer são ardentes e criativos, altamente sensíveis conseguem captar os altos e baixos da pessoa amada, sem precisarem se esforçar muito. Românticos por natureza, sempre buscam manter um relacionamento construtivo e afetuoso. São também muito leais, e nem a distancia pode abalar seus sentimentos, pelo contrário, suas mentes os conduzem aos melhores momentos de amor. Os cancerianos jamais deixarão a desejar no tocante ao amor e carinho. Respeitam sempre quem merecer seu crédito.

Sexo

Por possuírem um temperamento sentimental, os nativos de Câncer, antes de qualquer abordagem no campo sexual, procuram primeiramente passar por um período de envolvimento emocional e enamorarem-se da pessoa com quem estiverem se relacionando. Só quando estiverem totalmente ligado sentimentalmente é que os cancerianos doam-se por completo.

Zonas astro erógenas

A região mais sensível dos nativos de Câncer é o peito, portanto, massagens e carícias prolongadas nesta região, fazem com que certa inibição acabe e automaticamente passam a encarar o sexo de maneira mais livre.

Como conquistar os nativos de Câncer

O homem de Câncer é muito sensível, você deverá tomar muito cuidado para não magoa-lo, pois o mesmo facilmente se ofende. A mulher de Câncer, às vezes se torna dramática e isso pode até aborrecer, é necessário ser paciente e badalar muito essa mulher, só assim você poderá conhece-la, pois trata-se de uma mulher de grande potencial afetivo.

Relacionamento com outros signos:

Áries

O relacionamento de Áries com Câncer é favorável nos setores ligados ao trabalho, pois os arianos na se enquadram bem com os cancerianos no tocante ao amor.

Touro

Muito favorável, o relacionamento de Touro com Câncer, existe muito entrosamento e equilíbrio entre estes signos no que se refere ao plano espiritual. Existe também boa afinidade no setor material. Enfim é um relacionamento cheio de amor, respeito mútuo e confiança.

Gêmeos

A relação entre Gêmeos e Câncer é insatisfatória, pode-se dizer que em todos os sentidos, pois existe uma falta de realismo entre ambas as partes. São signos que se criticam mutuamente e caso iniciem um romance, este não será duradouro.

Câncer

O relacionamento entre Câncer e Câncer é insatisfatório, ocorre entre eles uma relação parasita, além do que, um não exerce atração alguma sobre o outro. É uma união ruim para ambos altamente passiva de críticas.

Virgem

É relativamente bom o relacionamento de Virgem e Câncer, pois de um lado os virginianos estimulam a intelectualidade canceriana, mas por outro lado, os projetos que elaboram juntos, dificilmente vigoram.

Leão

Existe muita atração num relacionamento entre Leão e Câncer, além de uma afinidade no setor financeiro, mas esta relação pode ser passiva de dificuldades, existem muitos obstáculos para os cancerianos ultrapassarem, para se ajustarem perfeitamente com esta fera.

Libra

Existem geralmente alguns obstáculos neste relacionamento e é necessário, que antes de se envolverem emocionalmente e em outros aspectos, ocorra um período de diálogo. Libra favorece Câncer nos setores financeiros.

Escorpião

O relacionamento com Escorpião é favorável aos cancerianos, pois existe muita atração entre eles além de grande compatibilidade de gênios. O amor vigora em suas relações e estes se harmonizam tanto no plano espiritual, quanto físico.

Sagitário

O relacionamento entre Sagitário e Câncer é satisfatório somente nos assuntos ligados às amizades e empreendimentos comerciais. Embora exista uma atração física, esta não é suficiente para uma união entre estes signos.

Capricórnio

É favorável o relacionamento entre Capricórnio e Câncer, pois os nativos de Capricórnio complementa a ambição canceriana, no tocante às sociedades comerciais, casamento e relações públicas, além de que os nativos deste signo proporciona aos cancerianos confiança em todos os sentidos

Aquário

Qualquer tipo de envolvimento com Aquário pode levar os cancerianos a Ter lucros, vantagens mútuas e interesses comuns.

Peixes

O relacionamento entre Peixes e Câncer á favorável apenas para amizade, pois ambos são sonhadores e acabam por não realizarem muitas coisas. Peixes estimula a parte intuitiva do intelecto canceriano e isso dá um ênfase à inspiração e às atividades ligadas ao plano de ordem mística.

Signos ascendentes

Câncer em Áries

A ascendência de Câncer em Áries é negativa no tocante à depressão que pode causar, mas por outro lado, Câncer pode enxergar a vida num lado mais positivo.

Câncer em Touro

A ascendência de Touro deixa os cancerianos mais fortalecidos tanto no plano sentimental quanto físico.

Câncer em Gêmeos

Apesar da influência geminiana deixar os cancerianos volúveis, esta não chega a ser considerada maléfica.

Câncer em Câncer

Não é muito boa a influência de Câncer em Câncer, pois a sensibilidade canceriana fica dobrada e seus nativos devem Ter mais otimismo para enfrentar os obstáculos.

Câncer em Leão

Com a ascendência em Leão, os cancerianos passam a encarar a vida de maneira mais aberta. É uma influência favorável.

Câncer em Virgem

A ascendência de Virgem em Câncer é favorável, através desta os cancerianos obtém uma maior clareza e objetividade em suas atividades.

Câncer em Libra

Existem muitas vantagens no tocante a ascendência de Câncer em Libra, principalmente no que se refere à beleza física, charme e magnetismo pessoal.

Câncer em Escorpião

A influência de Escorpião é muito boa aos cancerianos, que tornam-se mais práticos e objetivos.

Câncer em Sagitário

A influência de Sagitário pode ser favorável aos cancerianos no tocante a estes se tornarem mais frios em seus sentimentos.

Câncer em Capricórnio

A ascendência de Capricórnio é considerada favorável aos cancerianos que se tornam mais práticos na elaboração de seus projetos.

Câncer em Aquário

A influência de Aquário é muito importante para Câncer, pois seus nativos ficam mais audaciosos e com mais garra para vencer a todos os obstáculos que podem atrapalhar suas atividades.

Câncer em Peixes

No tocante à intelectualidade, a influência de Peixes em Câncer é muito favorável, mas pode no entanto tornar os cancerianos mais vulneráveis.

Os comentários estão encerrados.