Signos – Ficha Zodiacal – Gêmeos

Exercícios
13 de maio de 2017
Signos – Ficha Zodiacal – Câncer
21 de junho de 2017
Mostrar todos

Signos – Ficha Zodiacal – Gêmeos

  • Período: 21 de Maio a 20 de Junho
  • Casa Zodiacal: Terceira
  • Planeta Regente: Mercúrio
  • Qualidade Zodiacal: Mutável
  • Elemento Zodiacal: Ar
  • Signo Complementar: Sagitário
  • Signo Oposto: Peixes
  • Gênero: Objetivo
  • O verbo: Eu penso
  • Números de Sorte:  3 – 12 – 18
  • Dia Favorável: Quarta-feira
  • Pedras de Sorte: Esmeralda, Lápis-lazúli, Ametista e Ágata
  • Metal: Mercúrio
  • Cor: Azul, Vermelho, Cinza e Amarelo-limão
  • Perfume: Verbena e Fragrância do Narciso
  • Flores: Gerânio, Íris, Cravo
  • Ervas e Plantas: Cereais, Gramíneas, Anis e o Trigo

Caráter

O caráter dos nativos de Gêmeos é muito forte e a sua personalidade marcante, comunicativos e possuidores de um espírito cheio de riquezas. Os geminianos são expressivos, agitados, volúveis no que se refere aos seus sentimentos, inseguros e inteligentes. Embora sejam dotados de vivacidade e grande bagagem de dotes intelectuais são muito indecisos em sua resoluções.

Profissão

Os geminianos possuem excelentes dotes para trabalhos de pesquisa de laboratório, na astrologia é conhecido como o signo do inventor. Em outras profissões que exigem sua versatilidade e sua facilidade de comunicação e persuasão os nativos deste signo se adaptam muito bem, tornando-se: jornalistas, relações públicas, representantes de vendas de alto nível.

Saúde

Os geminianos têm seu ponto fraco localizado nos brônquios, são constantes, resfriados, bronquite e asma.

Estética

O homem de Gêmeos tem geralmente um porte muito elegante, sem precisas acompanhar a moda à risca para estar bem apresentável. O geminiano não tem tendências a engordar, é esguio e não chega a ser magro. A mulher de Gêmeos é muito graciosa e tem um porte elegante, assim como o homem, a mulher de Gêmeos não têm tendências a adquirir alguns quilinhos a mais, seu corpo geralmente é sob medida.

Amor

Os geminianos são muito volúveis no tocante à solidificação de uma vida à dois, existindo sempre uma barreira muito grande entre o querer e o fazer, pois a indecisão é uma constante na vida destes nativos. Mas quando amam para valer são altamente amorosos e buscam a reciprocidade deste sentimento em todos os sentidos. Os geminianos não gostam de serem pressionados e nem sufocados, a liberdade é um ponto fundamental aos nativos de Gêmeos e quando esta é castrada os mesmos perdem o interesse pela pessoa que está ao seu lado, mesmo sentindo amor.

Sexo

Os nativos de Gêmeos adoram novas experiências, trocam de par com a facilidade com que trocam de roupas. Adoram novidades e têm uma vida sexual muito variada. Mas, geralmente acabam envolvendo-se em relacionamento insatisfatório, mesmo porque se esquecem que além das questões sexuais estes necessitam estar em perfeita harmonia e afinidades mentais com seu par. Muitas vezes os geminianos temem o envolvimento efetivo e sexual por estes estarem ligados a responsabilidade e o compromisso sério, por isso geralmente acabam tendo relacionamentos superficiais.

Zonas astro erógenas

Os geminianos quando massageados no ombros têm excitação especial. Os braços também são zonas que despertam grandes prazeres. E na realidade, os nativos de Gêmeos tem sua principal zona erógena na mente, portanto, quando esta é estimulada o comportamento dos geminianos sofre uma alteração.

Como conquistar os nativos de gêmeos

Para conquistar um homem de Gêmeos é necessário demonstrar-se indiferente e resistir seu charme típico, galanteador. Tenha cautela. A mulher geminiana é uma indecisa, caberá a você, tomar as decisões, oferecendo a segurança, apoio, estímulo e amor

Relacionamento com outros signos:

Áries

O relacionamento de Áries com Gêmeos é muito satisfatório. Os geminianos vêem nos arianos o complemento e a união perfeita, numa esperança de aventuras e energia. Além disso, Áries é muito importante para os nativos de Gêmeos principalmente, no que diz respeito as realizações em terrenos mais práticos.

Touro

O relacionamento de Touro com Gêmeos é pouco estimulante, muito embora os taurinos com suas qualidades despertam interesse no tocante ao planos ambiciosos dos nativos de Gêmeos.

Gêmeos

O relacionamento de Gêmeos pode ser muito estimulante, pois existe muita ação. Mas, por outro lado existem as incompatibilidades no tocante a fidelidade.

Câncer

É um relacionamento cheio de altos e baixos no campo amoroso. Mas, por outro lado Câncer estimula Gêmeos a pensar e a criar, fazendo com que os geminianos tenham contatos valiosos em sua carreira.

Virgem

Não é uma relação satisfatória a dos nativos de Gêmeos com os nativos de Virgem. Pois o virginiano tende a limitar os geminianos, estipulando a eles regras em todos os planos e ações.

Leão

O relacionamento de Leão com Gêmeos é considerado muito bom, pois os leoninos estimulam a mente geminiana e os nativos deste signo sentem-se envolvidos com os nativos de Leão chegam ao ponto de contrair uma união sólida e duradoura. Tanto no amor quanto no que se refere aos planos e realizações comerciais.

Libra

O signo de Libra muito se compatibiliza com Gêmeos, existe entre estes, um entrosamento muito estável e estimulante. Os nativos de Gêmeos encontram no librianos apoio para suas criatividades.

Escorpião

O relacionamento entre Gêmeos e Escorpião é muito intrigante e pode até mesmo ser penoso. A união entre eles é estimulante no tocante à parte física, mas o temperamento dominador dos escorpianos desagrada aos nativos de Gêmeos.

Sagitário

Existem grandes possibilidades de Sagitário solidificar um relacionamento com os nativos de Gêmeos, tanto no tocante às responsabilidades materiais quanto espirituais.

Capricórnio

O relacionamento entre Capricórnio e Gêmeos não é satisfatório devido não haver compreensão deste em relação ao espírito inquieto dos geminianos. Mas isso não impede que Gêmeos seja atraído por este signo, que pode ser-lhe muito interessante ao aspecto material.

Aquário

É esplêndido o relacionamento de Aquário com Gêmeos, pois a união de ambos representa a satisfação e realização de todos os setores. Com os aquarianos os geminianos podem atingir metas fora do comum é o par ideal para acompanhar o estilo de vida dos nativos de Gêmeos.

Peixes

Não é satisfatório o relacionamento de Peixes e Gêmeos, pois o pisciano, têm uma maneiras muito sutil de pedir certas coisas e os geminianos muitas vezes fazem sem vontade, anulando o seu próprio “eu”.

Signos ascendentes

Gêmeos em Áries

Existe uma combinação muito benéfica, pois a sensibilidade geminiana pode ser melhor canalizada com a força ariana.

Gêmeos em Touro

A influência de Touro em Gêmeos é favorável, o temperamento volúvel geminiano pode ser diluído com a firmeza e segurança dos taurinos.

Gêmeos em Gêmeos

Muito perigosa essa duplicidade de signos, graças ao temperamento volúvel e a insegurança de Gêmeos.

Gêmeos em Câncer

Muito favorável no tocante às relações amorosas e físicas, pois o temperamento romântico e comedido de Câncer só fará o bem.

Gêmeos em Leão

É benéfica esta ascendência em todo os ângulos mas, principalmente, no trabalho, onde a força vital de Leão favorece Gêmeos.

Gêmeos em Virgem

É favorável a influência de Virgem e Gêmeos no tocante à firmeza e poder, pois Gêmeos necessita Ter diretrizes e dinamização e isso conquista com facilidade com tal ascendência.

Gêmeos em Libra

A influência de Libra em Gêmeos é muito favorável no tocante aos dotes intelectuais, ao charme e à beleza física.

Gêmeos em Escorpião

É benéfica a influência de Escorpião em Gêmeos, pois este desperta a curiosidade que aliada à inteligência de Gêmeos muito favorece seu desempenho.

Gêmeos em Sagitário

Sagitário deixa Gêmeos mais ingênuo e este pode se enganar com facilidade em se tratando de pessoas e empreendimentos.

Gêmeos em Capricórnio

Muito benéfica esta ascendência pois Gêmeos aprende a valorizar mais o trabalho e também estimular as atividades alheias.

Gêmeos em Aquário

É considerada boa a influência de Aquário em Gêmeos, pois estes signos combinam muito bem e além disso Gêmeos ganha forças.

Gêmeos em Peixes

Gêmeos fica mais ligado às forças místicas com a influência pisciana. Além disso, fica mais solidário e voltado aos problemas de seus semelhantes. É uma ascendência benéfica.

Os comentários estão encerrados.