Signos – Ficha Zodiacal – Aries

Deuses Greco-Romanos – Parte 02
17 de março de 2017
Deuses Greco-Romanos – Parte 03
23 de março de 2017
Mostrar todos

Signos – Ficha Zodiacal – Aries

  • Período: 21 de Março a 20 de Abril
  • Casa Zodiacal: Primeira
  • Planeta Regente: Marte
  • Qualidade Zodiacal: Cardeal
  • Elemento Zodiacal: Fogo
  • Signo Complementar: Libra
  • Signo Oposto: Capricórnio
  • Gênero: Subjetivo
  • O verbo: Eu Quero
  • Números de Sorte 7 – 17 – 21
  • Dia Favorável: Terça-feira
  • Pedras de Sorte: Rubi e Diamante
  • Metal: Ferro
  • Cor: Vermelho
  • Perfume: Alfazema e Menta
  • Flores: Giesta e Perpétua
  • Ervas e Plantas: Framboesa, Urtiga, Hortelã, Manjericão e Pimenta Malagueta.

Caráter

O sentimentalismo é a marca principal dos nativos deste signo. O temperamento dos arianos é definido como: sensível, delicado, afetuoso, compassivo, emotivo, impulsivo, ciumento, justo, ambicioso e leal. São muitos os pontos positivos deste signo, mas existem também os negativos e isso ocorre quando o seu temperamento impulsivo fica aliado ao seu ciúme, tornando-se este nativo extremamente egoísta. Sua delicadeza emotiva e sua lealdade são destaques no caráter dos arianos.

Profissão

Os ariano geralmente sobressaem nas profissões liberais, podendo galgar degraus da glória, tornando-se grandes artistas, principalmente poetas, músicos e pintores. Não obstante, sua natureza ambiciosa lhe dota grande força de vontade, podendo vencer em todas as atividades como excelentes líderes.

Saúde

Os nativos de Áries devem cuidar bem da alimentação, pois têm tendências a problemas gástricos, não são raros também a enxaqueca, visto que Marte, seu planeta, rege a cabeça; Um outro problema é dores na vista, quase frequente.

Estética

Os nativos deste signo são elegantes por natureza, o homem possui geralmente um corpo musculoso, e bem proporcionado. A mulher ariana tem muita classe e nem precisa de roupas extravagantes para ser notada.

Amor

O amor ocupa lugar de destaque na vida dos arianos, visto que Áries é um signo voltado às coisas do coração. Quando apaixonados, entregam-se de corpo e alma e correspondem à todas as expectativas da pessoa amada. Mas apesar de amarem ardorosamente, os nativos deste signo quando sentem a reciprocidade vão esfriando seus sentimentos, até chegarem ao mais completo desinteresse ou mesmo a separação.

Sexo

Uma vez estabelecido o contato com nativos deste signo, é fatal que este comece a se apegar devido a sua natureza romântica, que chega a ser semelhante a de Câncer. E frequentemente o acabam dando mais. O homem de Áries é muito ativo sexualmente e quando encontra uma companheira que consegue acompanhá-lo. Em todas as direções, torna-se difícil apagar a sua chama. Quanto a mulher ariana, seu amor físico está ligado aos sentimentos e dificilmente ela manterá um relacionamento íntimo se não tiver afeto pelo parceiro.

Zonas astro erógenas

Os nativos de Áries possuem maior sensibilidade quando acariciados na cabeça, mas para provocar ainda mais seus desejos, algumas palavras sussurradas aos ouvidos e mordidas delicadas na orelha são infalíveis, e para completar alguns afagos no rosto podem deixá-los ainda mais sensíveis em sua plena realização.

Como conquistar os nativos de Áries

O homem de Áries adora mulheres delicadas e inteligentes, é necessário que em um bate papo apoie sua maneira de pensar, pois isso irá satisfazer-lhe o ego. A mulher ariana necessita de muita compreensão e carinho. Para conquistá-la é necessário ser paciente, pois ela é muito geniosa.

Relacionamento com outros signos:

Áries

O relacionamento de Áries com Áries é equilibrado e produtivo, mas não existe muita adaptação para uma vida a dois, devido às intrigas causadas por seu temperamento impulsivo.

Touro

O relacionamento de Áries com Touro é desastroso, pois os taurinos geralmente são pacatos e de certa forma, muito lerdos para os agitados arianos.

Gêmeos

Como já foi salientado, os nativos de Áries geralmente são agitados, sendo assim a união com os nativos de Gêmeos é muito favorável, pois os geminianos, possuem a mente criativa e muita energia e isso se concilia muito bem com o jeito de ser dos arianos.

Câncer

A relação não é favorável com os nativos deste signo, embora os cancerianos ativam o senso de responsabilidade dos arianos, e se enquadram até certo ponto com o lado romântico dos mesmos.

Virgem

O relacionamento entre os nativos de Áries com os de Virgem não é favorável, devidos os virginianos despertarem nos arianos muito sentimento de culpa. Os nativos de Virgem possuem o senso crítico muito aguçado.

Leão

O relacionamento entre Áries e Leão é extremamente satisfatório. Os leoninos ativam ainda mais os arianos e entre eles existem muitas afinidades, aventuras, emoções e compatibilidades. Pode-se dizer que Leão é um signo muito especial quando se trata de Áries, pois a atração entre ambos é grande e além disso existe entre eles um amor maravilhoso.

Libra

É um signo oposto que se relaciona com Áries de forma favorável, pois os librianos deixam os arianos atentos em suas atividades e pensamentos. Fisicamente existe também muita atração, podendo os nativos de Libra envolver os arianos em ardentes paixões.

Escorpião

Embora exista um desejo muito forte, o ariano limita suas ações por temer o ardente escorpião, é uma ligação entre a água e o fogo que pode causar sérias discussões e desentendimentos.

Sagitário

A relação de Áries com Sagitário é considerada favorável, ambos são signos do fogo. A associação de Áries com Sagitário pode resultar na elaboração de planos grandes demais para serem considerados práticos, portanto, uma certa cautela deve existir, apesar de combinarem-se muito bem.

Capricórnio

Não é favorável o relacionamento entre Áries e Capricórnio, pois os capricornianos exercem sobre os arianos um processo de desaceleração em todas as atividades físicas e sociais.

Aquário

É um signo favorável, mas nem sempre bom para os arianos, pois muitas vezes os aquarianos tocam em pontos que magoam a sensibilidade ariana.

Peixes

É uma relação insatisfatória, pois Áries acaba sempre dando mais do que recebe e embora os piscianos estimulem seu lado intelectual, falta muito entrosamento afetivo entre ambos.

Signos ascendentes

Áries em Áries

Tanto nos aspectos positivos quanto negativos, os arianos podem complicar-se por essa duplicidade, podendo se tornar melancólicos.

Áries em Touro

Os taurinos também possuem um temperamento voltado ao ciúmes, mas por outro lado são menos impulsivos e neste caso a influência deste signo pode ser benéfica.

Áries em Gêmeos

Os geminianos geralmente são dotados de muita inteligência e grande bagagem de energia e isso acrescenta vitalidade aos arianos.

Áries em Câncer

Os cancerianos são dotados de grande sensibilidade, disposição e determinação, e isso é muito importante para os arianos.

Áries em Leão

A generosidade dos nativos de Leão e seu calor, torna os nativos deste signo mais benevolentes e também mais ardentes.

Áries em Virgem

Os nativos de Virgem possuem um temperamento calmo e prático e o ariano muito se beneficia desta boa influência,

Áries em Libra

Geralmente os nativos de Áries beneficiam-se dos librianos no tocante ao comportamento social, pois a diplomacia e o tato libriano favorece este signo.

Áries em Escorpião

O signo de Escorpião, deixa os arianos muito atentos aos empreendimentos que exigem muitas atenções. A ascendência deste signo em Áries é favorável.

Áries em Sagitário

As influências recebidas de Sagitário tornam os arianos mais independentes, além de despertar-lhes interesses pela natureza.

Áries em Capricórnio

É ótima a influência de Capricórnio em Áries, visto que os arianos tornam-se mais flexíveis em seus compromissos.

Áries em Aquário

A influência de Aquário beneficia Áries no campo intelectual, pois este signo é marcado pela inovação, criação e ampla visão.

Áries em Peixes

É muito positiva a influência de Peixes nos nativos de Áries, pois a suavidade pisciana deixa os arianos mais solidários.

Os comentários estão encerrados.